Firefox Adiciona Proteção contra Rastreamento, Tab Indicadores de áudio e mais

//Firefox Adiciona Proteção contra Rastreamento, Tab Indicadores de áudio e mais

Firefox Adiciona Proteção contra Rastreamento, Tab Indicadores de áudio e mais

A Mozilla adicionou Proteção contra Rastreamento no modo de navegação privado do Firefox, além de não registrar o histórico de navegação o Firefox irá bloquear anúncios e outros conteúdos em sites que tentam rastrear e monitorar todos os seu movimentos.

O modo de navegação privada evita que o seu histórico de navegação seja registrado, mas não evita completamente que você navegue sem deixar vestígios. Os sites que você visita, mesmo em modo de navegação privada, ainda podem tentar coletar dados sobre você através de anúncios, rastreadores analíticos, compartilhamentos sociais e outros elementos da web.

A Proteção contra rastreamento do Firefox é automático quando você entra em modo de navegação privada no Windows, Mac, Android ou Linux. Se um determinado site parece não funcionar adequadamente sem o elementos de rastreamento, você poderá desbloqueá-los, desativando a proteção de rastreamento para este site específico. Em essência o recurso funciona como um bloqueador de anúncios para as suas sessões privadas de navegação.

No Desktop, o Firefox apresenta uma nova guia de indicador de audio, para que você possa identificar os sites que possam ser barulhentos em ativar o modo Mudo com um clique, sem sair da guia atual. No Android você poderá abrir os links de aplicativos em segundo plano.

fonte e imagens: LifeHacker

 

By | 2018-02-08T15:34:47+00:00 03/11/2015|Categories: Segurança|0 Comments

Leave A Comment

WordPress spam blocked by CleanTalk.