Nem para esquerda tão pouco para direita, Site do PSDB também foi hackeado

//Nem para esquerda tão pouco para direita, Site do PSDB também foi hackeado

Nem para esquerda tão pouco para direita, Site do PSDB também foi hackeado

Não podemos dizer que o mundo do ciber-crime não é imparcial, na última segunda-feira 05/10, conforme publicamos, o site do PT foi vítima de um ataque hacker, passado dois dias o site do regional do PSDB também foi vítima do mesmo tipo de ataque.

Desta vez quem assina o ataque foi o grupo Brazilian Cyber Army, o ataque aconteceu por volta das 7h30 e substituiu o conteúdo do site por uma imagem de uma bandeira pirata, além de uma mensagem protestando contra a classe política.

Confira o texto na integra:

Nós somos a voz de um povo calado, escondido, sofrido e batalhador que cansou de ser enganado e roubado — e nada acontece. Esperamos por mudanças, que são apenas promessas em uma época política e depois são esquecidas.

Contamos com todos vocês para não deixar a nossa luta cair. Jamais devemos desistir. Por mais que pareça perdida a batalha, não desista. O futuro depende de nós. Se precisar, sairemos às ruas infinitas vezes. Se precisar gritar, gritaremos. Se precisar enfrentar tropas, enfrentaremos. Se precisar lutar, lutaremos. Pois, afinal, somos brasileiros com muito orgulho — e um bom brasileiro não desiste nunca.

Levante, venha conosco nesta grande batalha pela liberdade, pela justiça e pelos nossos direitos. Pois, unidos, somos invencíveis. Contamos com você, brasileiro.

Se for preciso a rede parar, nós iremos fazer parar.”

 

By | 2018-02-08T15:34:47+00:00 07/10/2015|Categories: Segurança|0 Comments

Leave A Comment

WordPress spam blocked by CleanTalk.